ENCOMENDAS ACEITA + RECUSADA

|
TUTS TUTS U.U

Hi Guys of my ♥. Venho aqui postar as encomendas a qual uma foi aceita e outra recusada, primeiramente me desculpem por eu está ausente no blog, é que é muita coisa, e se eu demorar muito nas encomendas vocês podem cancelar, mas... Se eu já tiver postado a prévia e você quiser cancelar, já sabe, lista negra sem volta, sigam a lista abaixo clicando em Mais Informações, beijos!
Raíssa Batista (Recusada) - O motivo é que hoje entrei no seu blog o Connected's e vi que ele estava removido, então... não poderei aceitar!
Maria Clara (Aceita) - Não sei se vou conseguir trabalhar com os Livros e nem com aquelas fotos, então... mande novas imagens pelos comentários ou eu mesmo posso escolher um shoot que eu acho bem fofo da feat que me pediu ok?
Bom a lista não tá muito grande, então gente, encomendem, aceito mais 3 encomendas, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário