WELCOME TO YOUR NEWEST BLOG OF DESIGNS!

|
HAHA!

Oie Povo, bem vindos ao seu mais novo blog em proporcionar á todos que encomendam. Aqui quem fala é o Daniel (sério? o///), acho que todos (ou quase) e conhecem, então.. Sem apresentações. Aqui postaremos além de prévias, e posts padrões de blogs de designs, postaremos também materiais e recursos para designs... Sejam brushs, texturas, png's ou até mesmo efeitos para por em suas imagens, eu não tenho mas nada a falar, certo? Bom, pelo menos eu acho kkkk u.u. Ah lembrei... Corram e encomendem, aceitai apenas as primeira 3, repito 3 encomendas por lote, se SE eu receber mas encomendas do que o esperado, eu talvez TALVEZ aceite todas, mas... pode demorar um tanto para eu codificar, mas garanto que as prévias serão tipo VAPT VUPT então, encomendem HAHA, beijooss ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário